| 22/02/2005 21h59min
Com 19 pontos somados, o Avaí tenta manter a liderança do Grupo A do Campeonato Catarinense nesta quarta, dia 23, diante do Guarani. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h30min, no Estádio da Ressacada, pela penúltima rodada da fase de classificação.
Para não perder o primeiro posto na classificação, o Avaí terá que vencer em casa. Caso o time da Capital seja derrotado, poderá perder a ponta se o vice-líder Atlético, de Ibirama, ganhe do lanterna União nesta quarta, em Timbó.
Enquanto o Leão da Ilha já está garantido na próxima fase do Estadual, o time de Palhoça tenta garantir a sua classificação. O Bugre terá que vencer na Ressacada e torcer por uma derrota da Chapecoense diante do Figueirense, nesta quarta, em Chapecó. O Guarani é o terceiro colocado com 10 pontos, enquanto o Verdão do Oeste soma sete pontos, em quinto.
O técnico avaiano José Galli Neto decidiu nesta quarta usar o esquema 3-5-2, uma vez que não contará com o volante Marcos Basílio, vetado pelo departamento médico nesta terça devido dores na coxa.
Téio vai jogar na zaga ao lado de Nailton e Júlio César. No meio-de-campo, Galli usará uma formação inédita: Marquinhos na função de primeiro volante e dois armadores, Beto e Yan.
No Guarani, do técnico Adenir Vieira, o desfalque é novamente o volante Gilmar Serafim, que voltou a sentir dores na panturrilha.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.