| 10/02/2005 22h37min
O São José foi derrotado pela Ulbra na noite desta quinta, dia 10, e segue na lanterna da Superliga Masculina de Vôlei. O time catarinense perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/16, 23/25 e 25/15, em Canoas (RS), no confronto válido pela sexta rodada da segunda fase da competição. A partida teve duração de uma hora e 45 minutos.
O maior pontuador do duelo foi o ponta Bob, do São José, com 21 pontos. Ele lidera o ranking dos maiores pontuadores da Superliga.
Com 13 derrotas e apenas duas vitórias, o lanterna São José soma 17 pontos. O time catarinense volta à quadra neste sábado, às 20h30min, contra o On Line, em Novo Hamburgo (RS). Já a Ulbra está em quarto, com 26 pontos e recebe, também no sábado, a Unisul, às 19h.
O técnico do São José, Djalma Cardoso, contou que, além dos adversários, está enfrentando o problema de contusões na equipe.
– Estamos com vários problemas de lesão. Tanto que viemos para esse jogo com apenas 11 jogadores. Para se ter uma idéia, o líbero Luciano jogou o tempo todo com uma distensão na virilha – declarou.
Sobre o jogo, diante de todas as dificuldades, Djalma afirmou que a equipe fez o possível.
– A equipe falhou nos passes, porque a Ulbra forçou muito o saque, o que fez a diferença em três sets. Até tivemos bons momentos na partida, o Bob novamente foi quem mais pontuou, mas a vitória não veio – avaliou Djalma.
Roberto Tietz, técnico da Ulbra, está com o mesmo problema de Djalma Cardoso. Antes do jogo contra o São José, ainda no aquecimento, ele teve mais uma baixa. O ponta Kid sentiu uma contratura nas costas e não pôde jogar.
– Com tantos problemas, sequer estou conseguindo pensar na tabela de classificação – disse Tietz ao final da partida.
Sua preocupação é tanta que ele preferiu falar no próximo adversário a analisar a vitória sobre a equipe catarinense.
– Uma vitória sobre a Unisul no sábado será importantíssima. Temos que dar 100%. A palavra de ordem tem que continuar sendo superação, não tem jeito – finalizou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.