| 05/01/2005 14h27min
Um mutirão de 10 funcionários da prefeitura e 20 detentos, cedidos pelo Presídio Regional de Chapecó, começou na terça, dia 4, o trabalho de recuperação do Estádio Regional Índio Condá, com limpeza, retirada de entulhos, e conserto das telas.
O coordenador dos trabalhos, Ivan Carlos Agnoletto, explica que as arquibancadas serão pintadas a partir desta quarta. O prefeito João Rodrigues doou 100 litros de tintas e o restante será fornecido gratuitamente pela empresa Tintas Norte Sul. Também será melhorada a situação das cabines de imprensa e a parte elétrica. O campo será nivelado com areia e rolo.
Ivan Carlos destacou que uma das goleiras está 14 centímetros mais baixa que a outra. A idéia é deixar o estádio em condições para o amistoso de apresentação do time, no dia 16 de janeiro.
O adversário provavelmente será o Nacional, do Uruguai. A Chapecoense ainda participa de amistosos no Rio Grande do Sul, de quinta a domingo. A direção segue procurando três reforços. O supervisor Cacau ficou satisfeito com o início das obras no estádio, pois o time estréia em casa no dia 23, contra o Guarani.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.