| 03/01/2005 23h24min
Em dia de reapresentação no Joinville, o técnico Artur Neto aproveitou para esclarecer a polêmica com o presidente do clube, Mauro Bartholi, sobre a renovação com o atacante Luciano Roger. O treinador afirmou que o assunto está encerrado e manteve sua posição: sairá do time caso o atleta permaneça.
– Não vejo isso como polêmica. Ele (Roger) não ganhou nada, não tem história no clube. Eu tenho. Eu quero o melhor para o Joinville e ele não tem condições de jogar. Foi uma decisão profissional – disse ao Diário Catarinense.
A diretoria do clube não fala à respeito, mas Bartholi havia adiantado que renovaria o contrato do jogador, que está em tratamento médico.
Polêmicas à parte, o grupo do JEC segue nesta terça para a pré-temporada em Nova Trento, onde fará a preparação para o Catarinense. Artur Neto pretende fazer dois amistosos antes do início do campeonato: o primeiro no dia 15 e o segundo no 18.
Entre os destaques do JEC estão o atacante Ailton, o meia Fantick e o zagueiro Lica. O tricolor estréia no Estadual no próximo dia 23, na Arena Joinville, contra o Metropolitano, de Blumenau.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.