Notícias

 | 27/12/2004 20h13min

Leão quer manter base que chegou perto da Série A

Clube tenta segurar Marquinhos Paraná, Marcos Basílio e Juliano

Disputar de igual para igual o título do Campeonato Catarinense de 2005. Esse é o objetivo do presidente do Avaí, João Nilson Zunino, que pretende manter para a próxima temporada o time base que ficou perto da vaga à Série A.

Os zagueiros Júlio César e Naílton, além do goleiro Adinam, já renovaram com o Leão. A diretoria agora concentra esforços para manter o meia Marquinhos Paraná e os volantes Marcos Basílio e Juliano.

As contratações de atacantes também estão na lista de prioridades do clube após as saídas de Tico – perto do acerto com o Bahia – e de Evando – que deixou o clube depois de receber boas propostas financeiras.

– Tínhamos alguns atacantes, uns que praticamente não jogaram, e esses não ficaram na equipe. O Tico, com certeza, não voltará aqui. Temos que repor essas peças – afirmou Zunino, sem mencionar nomes de prováveis contratações, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O comando da equipe para 2005 também segue indefinido, já que o técnico Roberto Cavalo ainda não acertou sua permanência na Ressacada.

O Leão pretende contratar três atacantes, dois meias, um volante e dois zagueiros.

A reapresentação e o início da pré-temporada da equipe estão marcadas para o dia 4 de janeiro.

As informações são da CBN/Diário.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.