Notícias

 | 17/12/2004 19h57min

Maluf é o preferido, mas o Cruzeiro não quer perdê-lo

Segudo Odone, o gerente de futebol da raposa quer sair do Mineirão

O presidente eleito Paulo Odone já começou a trabalhar no Olímpico. Durante esta sexta, dia 17, ele esteve reunido com o presidente Flávio Obino e também com os integrantes de sua chapa. O foco principal dos trabalhos é a contratação do gerente de futebol. Eduardo Maluf, que atualmente ocupa o cargo no Cruzeiro, está sendo cotado. Porém, ainda nesta sexta os dirigentes do clube mineiro afirmaram que Maluf ficará em Belo Horizonte no próximo ano. Odone desmentiu a informação:

– Pelas informações que a gente tem, o Eduardo Maluf tem por vontade própria sair do Cruzeiro, ele que está lá há seis anos. Não sei que desfecho vai ter isso, por isso a gente não pode assegurar nada.

Enquanto não define os nomes que comporão seu departamento de futebol, Odone começa a traçar os rumos da administração. O objetivo principal para 2005 é trazer o Grêmio de volta à Série A. Esta tarefa pode ficar mais fácil se concretizado o interesse da Globo de um Campeonato Brasileiro com 24 times – quatro times subiriam da segunda para a primeira divisão no próximo ano. Odone concorda com a iniciativa e, segundo o presidente eleito, alguns integrantes do Clube dos 13 também apóiam.

As informações são da Rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.