| hmin
O Criciúma enfrenta o Palmeiras a partir das 18h10min deste sábado, dia 11, no Parque Antártica, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma vitória fora de casa no returno da competição, o Tigre busca os três pontos em São Paulo para se afastar da zona de rebaixamento – o time catarinense ocupa o 20º lugar na tabela de classificação, com 49 pontos.
Por outro lado, um tropeço do Criciúma – como o de sábado passado, quando perdeu em casa por 2 a 1 para o Paraná – pode deixar a equipe na obrigação de vencer o Coritiba, na última rodada, e, ainda, torcer por outros resultados para escapar do descenso.
Para que isso não ocorra, comissão técnica e jogadores ficaram três dias concentrados em Orleans, em busca de paz e tranqüilidade. Deixaram de atender a imprensa e focalizaram todas as atenções para os dois jogos restantes.
O técnico Lori Sandri decidiu arriscar e, mais uma vez, promoveu modificações na equipe. Nos dois treinos coletivos realizados durante a semana, Lori testou e manteve o volante Alexandre na lateral esquerda, enquanto o júnior Ramon formou a cabeça-de-área ao lado do experiente Cléber Gaúcho.
Já o meia Douglas deve ficar no banco, e a articulação das jogadas ficará a cargo de Paulo César.
No Palmeiras, o técnico Estevam Soares pede união ao grupo de jogadores e à torcida, que vaiou o time nos últimos dois jogos em casa. Foram duas derrotas seguidas para o Guarani, por 2 a 0, e o Flamengo, por 2 a 1.
– É o momento de toda a comunidade palmeirense se unir. Jogadores, comissão técnica e também a torcida buscando o mesmo objetivo, vencer o Criciúma e ficar mais próximo da classificação na Taça Libertadores – disse o treinador.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.