Notícias

 | 10/12/2004 13h49min

Hipótese de facilitar jogo para o galo irrita Claudião

Ajudando o Atlético-MG, tricolor não enfrentaria outro "grande" em 2005

Na véspera do jogo contra o Atlético-MG, a hipótese de que o Grêmio poderia facilitar as coisas dentro de campo esquentou o ambiente no Estádio Olímpico. Nesta sexta, dia 10, surgiu a teoria conspiratória de que deixando o Galo vencer em Erechim, seria melhor para o tricolor no ano que vem. Dessa forma, auxiliaria o time mineiro a se livrar do rebaixamento para a Série B. Assim, não teria que enfrentar mais um time considerado "grande" em 2005.

A informação sobre essa especulação irritou o técnico Cláudio Duarte:

– Num país de desempregados, de gente passando fome, temos de honrar nosso emprego. Estamos contratados até o dia 31 pelo Grêmio. Não tem essa de dizer que um time "grande" a menos na Segundona facilitará as coisas. Isso é uma imbecilidade – disse o treinador, prometendo profissionalismo e empenho no Colosso da Lagoa.

Como forma de se precaver contra possíveis ofertas de "malas pretas" feitas por telefone, os jogadores respondem dizendo que a ligação está sendo gravada.

Claudião deve mandar a campo a equipe com a seguinte formação: Márcio; Renato, Tiago Prado e Claudiomiro; Cléber, Cocito, Leanderson, Léo Inácio e Arilson; Cláudio Pitbull e Christian.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.