| 08/12/2004 22h39min
Fernando Carvalho e João Patrício Herrmann, candidatos à presidência do Inter, participaram na noite desta quarta, dia 8, no programa Show dos Esportes, na Rádio Gaúcha, de um debate. Carvalho, representante da situação e candidato a reeleição comparou propostas com Herrmann, da oposição.
O debate iniciou de forma amena. Ambos os candidatos falaram da convivência amena entre situação e oposição. A oportunidade de ter passado pelo poder, segundo eles, facilitou o amadurecimento das posições políticas no clube.
Carvalho disse que encerra o ano com 24 jogadores contratados para a próxima temporada. De acordo com o atual presidente, mais quatro jogadores em nível de titularidade dará condições ao clube de disputar todos os títulos. Herrmann ressaltou a base já formada, mas lembrou que é preciso montar uma equipe para buscar já a vaga na Libertadores. Jogadores de expressão e a profissionalização do departamento de futebol são fundamentais, segundo o dirigente, para
as vitórias.
Mais
tarde, quando perguntados sobre a condução e política de futebol trocaram críticas e algumas acusações. Herrmann detectou erros nos três anos de Carvalho no poder. O presidente devolveu lembrando a ausência de títulos e vitórias em Gre-Nais na gestão de Fernando Miranda, quando Herrmann ocupou foi vice de administração e diretor de futebol. Citou os exemplos do técnico Zé Mário, mantido por um ano e meio, e as contratações de jogadores como Eros Perez, Martinez e Tim. A réplica de Herrmann veio com os nomes de Renato, Maricá e Joel Santana, trazidos por Carvalho.
Sobre o caso Fernandão, ambos disseram que não vendem o jogador. A eleição com a participação dos associados ocorre na próxima segunda, dia 13.
Com informações do Jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.