| 09/11/2004 13h43min
O Grêmio deve voltar à Pelotas. Com a nova punição de perda de mando de campo, agora de dois jogos, o tricolor deve levar o confronto do próximo sábado, contra a Ponte Preta, para o Estádio Bento Freitas novamente, assim como ocorreu na partida com o Palmeiras. O clube foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função dos incidentes no último clássico Gre-Nal.
Na ocasião, objetos foram arremessados para dentro do campo, um torcedor invadiu o gramado e um gandula atirou uma bola nas costas do goleiro Clemer, conforme relatado na súmula do árbitro Paulo César de Oliveira. Além disso, o Grêmio terá de pagar multa de R$ 60 mil.
Pela manhã desta terça, dia 9, o grupo de jogadores realizou trabalhos físicos no Estádio Olímpico, sob um clima de constrangimento entre o grupo. O técnico Cláudio Duarte programou para a tarde um treino com bola a partir das 16h.
De acordo com as informações da Rádio Gaúcha, o atacante Cláudio Pitbull, destaque do Grêmio neste Brasileirão, tem poucas chances de ficar no Olímpico. Ele estaria negociando sua transferência para o Cruzeiro em 2005. Pitbull tem contrato com o Grêmio até maio do ano que vem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.