| hmin
O argentino Juan Ignacio Chela é o primeiro finalista do Tênis Espetacular, evento de exibição que está sendo realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Atual 22º colocado no ranking mundial, Chela garantiu a vaga na decisão com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, sobre o seu compatriota Gaston Gaucio, número oito do mundo e atual campeão de Roland Garros. A partida desta sexta, dia 17, teve duração de 53 minutos.
Com o resultado, Chela – que venceu o brasileiro Flávio Saretta na estréia – ficou com a primeira colocação no grupo B e vai disputar às 21h deste sábado o título com o primeiro colocado do grupo A, formado por Guga, André Sá e o argentino Mariano Zabaleta. Guga, que entra em quadra ainda nesta sexta, tem que vencer somente um set diante do mineiro André Sá para chegar à final.
– Não tive o mesmo desgaste de ontem (quinta) contra o Saretta e isso é bom para eu entrar mais descansado no jogo decisivo – contou o portenho de 25 anos, que preferiu não optar entre Guga ou Sá para decidir o título da competição.
– Que vença o melhor. Com qualquer um dos dois será um excelente jogo para o público.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.