Notícias

 |  hmin

Guga deixa Toronto e parte para Cincinnati

Catarinense venceu o Masters Series americano em 1997

Depois de ser eliminado nas oitavas-de-final do Masters Series de Toronto, seu primeiro torneio desde o início de junho, o tenista Gustavo Kuerten viajou nesta sexta, dia 30, para Cincinnati, no meio-oeste dos Estados Unidos, onde a partir da semana que vem disputa Mastes Series local – última competição de Guga antes das Olimpíadas de Atenas.

– Fui bem em Toronto. O importante é que senti que estou jogando bem, de igual para igual com os caras que estão entre os melhores. E de maneira competitiva. Era isso que eu estava buscando – disse o brasileiro, eliminado em Toronto na noite de quinta-feira ao ser derrotado pelo checo Jan Hernych.

Guga chegou a desperdiçar um match point na partida, a segunda que disputava no mesmo dia:

– Estava jogando bem, com o jogo praticamente ganho. Na hora de finalizar, dei uma vacilada. No terceiro set, eu já estava mais cansado. O cara não errou nada e foi crescendo. Mas foi uma boa semana, me deu muito prazer de jogar, muito ânimo. No final, a diferença foi que, nos outros dois jogos que eu ganhei, aproveitei a chance quando tive. Contra o Hernych, deixei escapar – afirmou o catarinense.

Guga foi campeão do Masters Series de Cincinnati há três anos. Com um recorde de 15 vitórias em 20 jogos disputados na competição, o brasileiro é um dos jogadores mais queridos do público local.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.