| hmin
À espera do confronto entre o inglês Tim Henman e o argentino Mariano Zabaleta para saber quem será o próximo adversário no Masters Series de Toronto, o tenista Gustavo Kuerten se disse surpreso com seu desempenho na estréia, principalmente por estar desde o início de junho sem competir, quando parou nas quartas-de-final de Roland Garros.
– Foi uma estréia boa. E a vitória é sempre importante. Já saí jogando bem, me senti legal em quadra e até me surpreendi com a maneira como joguei, depois de ter ficado tanto tempo sem competir – afirmou Guga, que venceu Robby Ginepri (EUA) por 6/1 e 6/4, em apenas uma hora de jogo.
O palpite do catarinense para o jogo desta terça entre Henman e Zabaleta é de vitória do inglês, que atravessa bom momento e ocupa o quinto lugar no ranking mundial. Já o argentino é o atual 39º colocado.
– Quanto mais eu avançar no torneio, melhor para mim e mais animação dá. Agora já estou na segunda rodada e mais motivado ainda. Vou jogar, provavelmente, com o Henman, que é um cara que vem jogando bem e está entre os melhores do mundo – afirmou o atual número 23 do mundo.
A partida de Guga pela segunda rodada do Masters Series canadense ocorre nesta quarta. No entanto, o brasileiro não tem retrospecto favorável contra nenhum dos dois.
Diante de Henman foram quatro derrotas e duas vitórias (essas duas em quadra rápida). No último encontro, no Masters Series de Paris do ano passado, vitória de Henman por 6/4 e 6/2 na quadra de carpete coberta.
Contra Zabaleta, Guga jogou três vezes e venceu uma, no Torneio de Auckland, no ano passado. O último jogo entre os sul-americanos ocorreu também no ano passado, com vitória de Zabaleta no Masters Series de Cincinnati.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.