| hmin
A entrada do meia Éverton no lugar do volante Márcio Martins é a principal mudança no Figueirense para a partida de quarta-feira contra o Fluminense, em Florianópolis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança foi anunciada nesta segunda, dia 26, pelo técnico Dorival Júnior.
– Não podemos jogar com dois canhotos no meio-de-campo. Além disso, o Éverton tem qualidade para desenvolver um bom trabalho – disse o treinador.
Para o meia Everton, de 23 anos, que entrará como titular pela primeira vez neste Brasileiro, a falta de entrosamento não será problema.
– Estou tranqüilo, e essa é uma grande oportunidade para mostrar o meu futebol – afirmou o substituto de Bilú, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Outra alteração no meio-de-campo é o retorno do volante Jeovânio, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols com o Palmeiras, sábado passado. O setor será completado por Filipe, que estreou no meio contra o Verdão, e Fernandes.
A saída de Sérgio Manoel ainda é sentida na equipe:
– Seria bom se tivéssemos mais tempo para treinar a equipe, especialmente agora que perdemos o Sérgio Manoel e toda rodada tem um jogador machucado ou suspenso – disse Dorival Júnior.
– O Sérgio cadenciava mais o jogo. Com o Filipe, o ritmo é outro – afirmou o zagueiro Márcio Goiano.
Nas demais posições, a escalação será mantida. Eloy continua no lugar de Cléber, machucado, e na frente, Romualdo e Marlon formam a dupla de ataque.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.