| hmin
O técnico do Avaí, Marcos Paquetá, será obrigado a mudar a equipe do Avaí em pelo menos três posições para o clássico catarinense contra o Joinville nesta terça, dia 6, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Apesar dos desfalques, o Leão entra em campo motivado em garantir a sua quarta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Joinville terá mais uma chance de quebrar o tabu de 10 meses sem vitórias fora de casa – a equipe vem de derrota por 1 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte.
Paquetá não contará com os dois volantes titulares das últimas três partidas, Juliano e Marcos Basílio, que cumprem suspensão contra o JEC. O primeiro foi expulso e o segundo levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Paulista na Ressacada, na última sexta. Quem também está fora é o goleiro Adinam, que também levou o terceiro amarelo.
Diante disso, o técnico do Leão pode promover a volta do volante Carlinhos e a entrada de Bidu. Vágner e o garoto Marquinhos também brigam pela posição. Outra opção seria o esquema com três zagueiros, com a presença de Nailton.
– Temos que ver que jogador se encaixa melhor para não quebrar o esquema em que a gente vem atuando – avalia Paquetá.
Para o gol, o Leão terá a estréia de Gilmar, contratado recentemente junto ao Veranópolis.
O atacante Evando, vetado de última hora para a partida contra o time de Jundiaí em virtude de uma forte gripe, fez tratamento e deve ter condições de voltar ao time. Porém, a vaga no ataque ao lado de Joelson pode ficar mais uma vez com Flávio Dias, que estreou no último jogo exatamente no lugar de Evando.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.