| hmin
A ida do Avaí ao Vale do Rio Tijucas foi considerada proveitosa pelo técnico Marcos Paquetá, que orientou dois treinos em campo aberto nesta sexta, dia 11 – o que seria difícil em Florianópolis. Realizado em Nova Trento, uma vez que o campo de São João Batista estava em más condições, o trabalho permitiu que o treinador começasse a ajustar a equipe para o confronto de terça-feira contra a Portuguesa, no Canindé, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
– O mais importante é que podemos estar trabalhando dentro de campo, treinando em dois períodos, coisa que não poderíamos ter feito em Florianópolis, porque o gramado estava muito castigado – disse o treinador, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Paquetá orientou coletivo na parte da manhã e à tarde fez um treino de posicionamento. Depois trabalhou as finalizações. O treinador ainda não confirmou a escalação da equipe que enfrenta a Lusa.
– Temos mais uns três dias para avaliar e definir o time – afirmou.
O Leão volta a treinar na tarde deste sábado na Capital. O último trabalho antes da viagem a São Paulo ocorre no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.