| hmin
O Joinville recebe o América-RN a partir das 16h deste sábado, dia 5, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico José Galli Neto testou formações diferentes durante a semana, mas deve manter a equipe que entrou em campo na derrota de 3 a 2 para o Santo André, na rodada passada.
Preocupado com as falhas apresentadas pelo tricolor, principalmente na defesa, Galli Neto deu atenção, nos treinos da semana, a cruzamentos na área e bolas paradas.
– Vínhamos errando por falta de atenção e tentamos corrigir durante os treinos – disse o técnico.
A defesa do JEC, com 14 gols sofridos em seis jogos, é a pior da Série B. Na tabela de classificação, o time ocupa o 18º lugar, com seis pontos. A média de um ponto por jogo tem sido suficiente apenas para evitar que o Joinville ocupe a zona de rebaixamento.
Sem alterações no time que começa o jogo, Galli pode fazê-las na segunda etapa. Jogadores como o volante Coracini, o meia Doriva e o lateral-direito Paulo Sales podem ser usados.
Doriva disse que está ansioso para chegar ao time titular. Mas se depender da disputa que vem ocorrendo nos treinos, não será tarefa fácil.
– Todos estão empenhados e têm condições de jogar – afirmou Galli.
O mesmo ocorre com o atacante Reinaldo Mineiro, apesar de o técnico dizer que ele ainda precisa de ritmo de jogo.
Irritado com o desempenho ruim na derrota de 3 a 1 para o Fortaleza, o técnico do América, Celso Teixeira, barrou o volante Márcio Silva e escalou Roberto Ramos em seu lugar. O treinador sacou o meia Marcelinho, recuou Abedi e lançou Cris no ataque.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.