| hmin
O ataque do Avaí para o jogo de sexta-feira contra o Náutico, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá Evando e Silvinho, anunciou o técnico Marcos Paquetá nesta terça, dia 25. Os dois, que estrearam na equipe na derrota de 3 a 2 para o Brasiliense, formam pela primeira vez a dupla titular. Tico, novamente contundido, foi vetado.
– O ataque será formado pelo Evando e pelo Silvinho. Não há muito o que ficar mexendo, O único problema é a chuva, a dificuldade em treinar, em ir a campo – disse o treinador.
Embora afastado de jogos oficiais desde o fim do ano passado, quando foi desligado do clube português Vitória de Guimarães, Evando começou como titular contra o time candango e mostrou boa movimentação durante toda a partida. Mas passou em branco.
Já Silvinho, contratado do Botafogo-SP, entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol do Leão da Ilha na partida, quando a equipe perdia por 2 a 0. O atacante ganha a vaga de Joelson, expulso na sexta-feira passada.
Outro suspenso é o lateral Edilson, punido com gancho de três jogos (um já cumprido) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na vitória de 2 a 1 sobre o Mogi Mirim.
O atacante Tico, por sua vez, vinha se recuperando de dores musculares e voltou aos treinos com bola no início da semana. Porém, no treino desta terça, em quadra coberta, o jogador voltou a sentir dores na coxa direita, mesmo local da lesão anterior.
Tico saiu do treino chorando e dificilmente terá condições de enfrentar o Náutico. Quem pode reaparecer no time titular é o meia Paulista, que também voltou de contusão, está treinando normalmente e passa por nova avaliação na quinta-feira.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.