| 27/03/2004 18h19min
A Defesa Civil na cidade de Laguna, litoral sul catarinense, está monitorando a aproximação do furacão Catarina. Também estão mobilizados os serviços de ambulância, caminhões e máquinas que possam ajudar no atendimento das pessoas em possíveis áreas de risco.
O prefeito Adílcio Cadorin e os representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil e Militar, da Casan, Celesc e da Secretaria de Desenvolvimento Regional e das secretarias municipais de Obras, Educação e Saúde resolveram que todas as pessoas, se forem atingidas pelo vendaval, deverão, no caso de prejuízos às suas residências ou a sua integridade física, dirigirem-se a locais pré-determinados.
Moradores dos bairros Mar Grosso, Magalhães e cercanias poderão se concentrar no Ginásio de Esportes na Vila Vitória. No Portinho, o local é o salão paroquial do bairro; No Centro Histórico, o local é o Ginásio de Esportes do colégio CEAL.
A população da Ponta da Barra, Farol, Caputera, Estiva e Barreiros devem procurar os respectivos salões paroquiais. Em todas as demais comunidades, as pessoas também deverão buscar abrigo no centros comunitários ou salão paroquial da igreja mais próxima.
A Comissão Municipal de Defesa Civil solicita a todos os moradores que procurem manter a calma se houver ocorrência desse vendaval. Que todos busquem se assegurar de que sua propriedade, veículos e objetos pessoais estejam protegidos de eventuais danos e que as pessoas de sua família também estejam em segurança. Mais informações: (48) 646-0533.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.