| 26/03/2004 16h59min
As nove pessoas que morreram nesta sexta, dia 26, em um acidente no km 107, da BR-470, entre Apiúna e Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, não haviam sido identificadas até as 16h30min. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau aguardando a chegada dos familiares para serem liberados.
O acidente ocorreu por volta das 10h15min e envolveu dois caminhões, um ônibus e um automóvel Santana. Segundo informações extra-oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-contêiner carregado de frango, placas LYJ-1842, de Celso Ramos, tentou ultrapassar o Santana e bateu de frente com o ônibus placas LYT-0766, de Blumenau. O contêiner se soltou, passou por cima da cabine do caminhão e atingiu o ônibus.
Logo atrás do ônibus vinha o caminhão-tanque carregado com óleo diesel, placas MAQ-2589, de Joinville. Com a batida, o ônibus ficou prensado entre os dois caminhões.
Segundo as últimas informações da PRF e da PM, 28 feridos foram encaminhados para os hospitais em Blumenau, Rio do Sul, Ibirama e Apiúna.
Mesmo depois de liberada a pista, por volta das 15h, o trânsito continuou lento na região e a previsão dos policiais é de que a situação só se normalize por volta das 20h.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.