| hmin
O dólar comercial operou estável nesta quinta, dia 25, depois de uma seqüência de três altas consecutivas. A moeda subiu 0,23% e fechou esta quinta cotada em R$ 2,935 na compra e R$ 2,936 na venda. O dólar já acumula alta de 1,03% no mês e 1,13% no ano.
O fluxo cambial equilibrado e o clima mais positivo nos demais mercados mantiveram o dólar acomodado no patamar do fechamento desta quarta. Os títulos da dívida externa operaram em alta e reduziram o risco-país. O mercado operou mais tranqüilo com o arrefecimento das especulações, depois dos desmentidos do governo sobre um suposto pedido de demissão do ministro da Casa Civil, José Dirceu, e das tentativas de realinhamento da base governista.
No cenário externo, a boa repercussão de indicadores econômicos americanos reduziu o pessimismo. No mercado futuro de juros, as taxas operaram em baixa ou perto da estabilidade. Segundo a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), a inflação do atacado tem baixo poder de contaminação nos preços à vista, o que sugere convergência das taxas com a meta do governo. Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.