| 21/03/2004 16h30min
O presidente do Sindicato dos Servidores de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Servipol), Paulo Lucas, não teme reclamações da população e culpa o governo pela paralisação dos funcionários da área de segurança pública, que começa nesta segunda, dia 22.
O presidente da Federação das Entidades da Segurança Pública, coronel Cairo Bueno de Camargo, diz que os servidores esperaram um ano e as promessas do governo não foram cumpridas. Na Brigada Militar, está prevista operação padrão a partir desta segunda, quando será mantido um número mínimo de policiais e viaturas nas ruas
O comandante geral da BM, coronel Nélson Pafiadache da Rocha, garante que apesar das manifestações o policiamento ostensivo não será afetado. Os servidores do setor decidiram confirmar a greve desta segunda, ignorando os últimos apelos do governo estadual, que defendeu o diálogo e expôs as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.