| hmin
A Justiça Federal negou na noite desta sexta, dia 27, pedido para funcionamento de um bingo que fica no centro de Porto Alegre. O juiz Rômulo Pizolatti entendeu que não há ameaça ao direito do estabelecimento e que a Receita Federal e a Polícia Federal estão cumprindo seus deveres.
Nesta sexta, a Justiça Federal de Passo Fundo negou o primeiro pedido de liminar para funcionamento de bingo no Estado. O local seguia aberto mesmo após a medida provisória do governo federal. O juiz Luis Carlos Cervi entendeu que a medida provisória é legal.
Além do estabelecimento de Porto Alegre, um bingo de Novo Hamburgo também ingressou na Justiça para restabelecer o funcionamento. Os mandados de segurança contra os chefes da Receita Federal e da Polícia Federal pedem a suspensão da fiscalização. Com isso, eles poderiam reabrir sem sofrer multa e penalizações. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.