| hmin
Uma forte gripe. Segundo o brasileiro Gustavo Kuerten, este foi o motivo que o impediu de jogar seu melhor tênis e apresentar uma melhor performance em quadra nesta terça, dia 17. Cabeça-de-chave número 4, Guga foi eliminado pelo espanhol David Ferrer logo na primeira rodada do Torneio de Buenos Aires (piso de saibro, premiação total de US$ 380 mil), na Argentina.
– Já vinha me sentindo meio doente há dois dias e estava me tratando, mas não foi o suficiente para entrar em quadra em um nível competitivo alto – contou o catarinense. – Foi difícil, não tinha forças para lutar e a verdade é que senti que no segundo set fiz muito mais do que pensei que pudesse fazer.
Campeão do torneio em 2001 e tratado como ídolo local na Argentina, Guga disse ainda que pensou até em não entrar em quadra antes do jogo.
– Tinha dúvidas antes de a partida começar, mas o respeito que tenho com a torcida, que espera por um ano só para me ver jogar, me motivou. O público me apoiou muito – afirmou o brasileiro.
Nos próximos dias, Guga pretende descansar para chegar em bosas condições à Costa do Sauípe (BA). Lá, ele disputa o Brasil Open, a partir da próxima segunda, dia 23.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.