| 02/10/2003 20h18min
Os secretários de obras dos Estados do sul, Edson Bez (Santa Catarina), Frederico Antunes (Rio Grande do Sul) e Luiz Dernizo Caron (Paraná), elaboraram nesta quinta, dia 2, em Florianópolis, uma carta conjunta solicitando ao Tribunal de Contas da União (TCU) que priorize as investigações sobre possíveis problemas nos editais para obras de duplicação da BR-101, no trecho que vai de Palhoça (SC) a Osório (RS).
Os secretários alegam que, caso essa investigação seja agilizada, será possível corrigir as possíveis irregularidades a tempo de evitar novos atrasos no cronograma da obra.
O TCU considera que a licitação dos serviços de supervisão da obra tem problemas e, por conta disto, o início da duplicação pode ser adiado. A carta será entregue ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao do Senado, José Sarney, e também ao do TCU, ministro Valmir Campelo.
Com informações da RBS TV.
Confira o especial BR-101.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.