| hmin
Dois dos quatro palestinos mortos em um ataque de mísseis disparados por um helicóptero israelense no domingo, dia 24, eram membros da facção militar Izz-el-Deen al-Qassam do Hamas. A informação foi divulgada por um integrante do grupo. A fonte não pôde confirmar a identidade das outras duas vítimas. Projéteis foram lançados por aeronaves de Israel contra quatro homens que caminhavam por uma rua na cidade de Gaza.
Informações iniciais apontavam que o alvo dos mísseis seria um carro. Israel prometeu capturar e matar militantes islâmicos depois que um suicida palestino do Hamas matou 21 pessoas em um ataque a um ônibus em Jerusalém na terça, dia 19. Na quinta, dia 21, o líder do Hamas, Ismail Abu Shanab, foi assassinado em um ataque israelense na Faixa de Gaza, o que levou o Hamas e outros militantes a declararem terminado um cessar-fogo que já durava sete semanas.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.