Notícias

 |  hmin

Presidente da Câmara vai conversar com Paim sobre ameaça de deixar o PT

João Paulo Cunha reagiu com surpresa a notícia que senador gaúcho pode abandonar a sigla

Em viagem pela Serra gaúcha, o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), afirmou neste domingo, dia 25, que vai procurar o senador Paulo Paim (PT-RS) para conversar sobre sua ameaça de abandonar o Partido dos Trabalhadores. Ao falar sobre o assunto, Cunha lembrou que uma espécie de maldição costuma afetar os petistas que trocam de sigla no Rio Grande do Sul.

Paim ameaçou deixar o PT caso seja obrigado a apoiar a atual redação da reforma da Previdência alinhavada pelo governo federal. O texto prevê a cobrança da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas. Depois de participar de um encontro de parlamentares das Américas, em Gramado, o presidente da Câmara manifestou surpresa com a ameaça do senador.

– Recebi a notícia com muita estranheza. É incompatível o Paim em outro partido, ele tem a cara do PT. Até porque a vida das pessoas que têm deixado o PT não é boa no Rio Grande do Sul. Não sei se é uma maldição, mas não é boa. – argumentou o deputado.

 

MARCELO GONZATTO

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.