| hmin
O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, garantiu nesta sexta, dia 9, que terá o apoio dos governadores do PFL e do PSDB às reformas da Previdência e tributária. Durante inauguração de uma fábrica de alimentos em Luziânia (GO), o ministro disse ter certeza que todos os Estados são favoráveis às propostas.
Ele assegurou ainda que o PT aprovará a contribuição dos inativos. O minstro garantiu que o PT vai votar unido as prospotas e que as divirgências serão resolvidas. Segundo ele, dentro do partido sempre que há uma decisão e todos votam unidos
– A direção nacional do PT e a bancada aprovaram toda esta reforma, em 1996, menos a taxação dos inativos. E vamos debater (a taxação) no diretório e na bancada. Sempre que houve decisão no PT, todos votaram com o partido – afirmou.
Dirceu disse que não haverá reforma ministerial antes da aprovação das reformas e que as notícias de acordo nesse sentido entre o PMDB e o governo não passam de especulação. Segundo ele, o apoio do PMDB no Congresso às propostas do governo será discutido em encontro entre parlamentares peemedebistas e o presidente na próxima semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.