| hmin
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Emídio Perondi, anunciou nesta quinta, dia 27, a interdição do Estádio Alfredo Jaconi por uma partida devido aos incidentes ocorridos no jogo Juventude x Grêmio no último sábado, dia 22 – uma garrafa foi arremessada dos camarotes e acertou a cabeça do zagueiro Roger, do Grêmio.
Apesar da confirmação da decisão da FGF de interditar o estádio do Juventude, segue a dúvida a respeito do local onde Juventude e Inter disputarão a última rodada da fase classificatória do Gauchão. De acordo com Perondi, esta decisão vai depender dos resultados dos próximos jogos, os clássicos Ca-Ju e Gre-Nal. Caso Ju e Inter ainda estejam com chances no campeonato, a escolha deve ser por um estádio maior, mas, em caso de um dos dois já não ter mais chances, o clube caxiense pode optar por um local menor.
– Não posso adiantar agora, mas vamos administrar para os clubes não serem prejudicados – disse o dirigente. – É uma questão de renda, porque futebol também gira em torno de dinheiro. Juventude e Inter jogando em confronto direto, pode contar que dá 20 mil pessoas em qualquer estádio. Já estando fora um ou outro dá duas ou três mil pessoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.