| hmin
O Paris Saint-Germain afundou ainda mais em crise ao perder para o modesto Guingamp por 3 a 2 neste sábado, dia 22, pelo Campeonato Francês. A equipe da capital francesa estava confortavelmente na frente do marcador com 2 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo e nem mesmo o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que o resultado pudesse ser bruscamente alterado.
Ronaldinho e o atacante Jerome Leroy colocaram o Saint-Germain na frente com gols aos 21 minutos do primeiro tempo e cinco do segundo, respectivamente. Mas o atacante Oriol Guillaume começou a virar o jogo aos 17 minutos da etapa final, marcando o primeiro gol do Guingamp. Aos 25, Didier Drogba empatou e ainda teve fôlego para anunciar a tragédia do PSG fazendo o terceiro gol aos 45 minutos.
Esta foi a primeira vitória do Guingamp em sete jogos e a terceira derrota consecutiva do Paris Saint-Germain, nono colocado na tabela e com um jogo a mais que seus principais adversários. Mesmo com a derrota, ficou constatado que Ronaldinho recuperou sua melhor forma ao assumir a condição de titular pela primeira vez neste ano. Apesar do resultado frustrante, o brasileiro marcou seu primeiro gol desde novembro de 2002 e ainda fez um passe milimétrico para o gol de Leroy.
O Olympique de Marselha, que venceu o Lille por 2 a 0 com gols de Ibrahima Bakayoko e Pascal Johansen, lidera o Francês com 51 pontos, cinco de vantagem sobre o Monaco, que enfrenta o Auxerre no domingo.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.