Notícias

 | 28/07/2008 19h10min

"Não tem como descartar a possibilidade", diz Nilmar sobre Zaragoza

Presidente Piffero mantém negativa do negócio por considerar o valor oferecido insuficiente

Embora a direção se negue a vender Nilmar com o Zaragoza, da Espanha, pelos 12 milhões de euros (quase R$ 30 milhões) oferecidos, o atacante não encerra o assunto. Pelo contrário.

— Não tem nada definido se eu vou sair ou ficar. É continuar a fazer o que estava fazendo e se entrar em acordo o Inter com o clube interessado, e para mim interessar, vai sair o negócio. (...) Todo mundo sabe do interesse do clube de fora. Não tem como eu descartar essa possibilidade. Até porque o valor é considerável, mas vamos ver se vai interessar para o Inter — declarou Nilmar na tarde desta segunda-feira.

O presidente Vitorio Piffero segue, por ora, descartando o negócio, mas afirmou considerar a postura do jogador correta.

— O número é relevante, mas não é o suficiente. O Inter não quer negociar o Nilmar. Essa proposta do Zaragoza eu não recebi. Foi o empresário do próprio jogador que surgiu com essa novidade ainda em Ipatinga — afirma Piffero.

A multa rescisória de Nilmar custa US$ 40 milhões.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.