| hmin
Em sua primeira viagem oficial ao Estado, o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, desembarca nesta quinta, dia 23, em Porto Alegre para uma rápida agenda com o governador Germano Rigotto e com empresários locais, na Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul). Em pauta, as reformas tributária e previdenciária.
Palocci se reúne às 11h com Rigotto, no Palácio Piratini. A conversa se concentrará em questões relativas às duas reformas, a exemplo do que ocorreu no encontro desta quarta entre o governador e o ministro da Secretaria Especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Tarso Genro.
Na Federasul, o objetivo do encontro é ouvir o que o ministro tem a falar e, se houver espaço, discutir temas sobre as reformas e a política monetária do novo governo, em especial, no que diz respeito à taxa de juros.
Além do presidente da entidade, Paulo Afonso Feijó, estarão presentes representantes da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação da Agricultura (Farsul) e Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).
O ministro deve participar de uma reunião reservada com os representantes das entidades e depois dar uma palestra no almoço da Federasul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.