Notícias

 | 13/06/2008 18h43min

Para Roth, crise no Goiás deixa partida ainda mais perigosa

Técnico também despista o substituto de Perea no ataque

O fato de enfrentar o penúltimo colocado no Brasileirão e de o Goiás ainda não ter vencido na competição — tendo apenas três empates e duas derrotas — é motivo de preocupação para o técnico Celso Roth. Para o comandante do vestiário gremista, o clube goiano deve complicar a vida de sua equipe no Serra Dourada, neste sábado.



— O Goiás tem qualidade, se reforçou. Teve problemas no primeiro semestre como o Grêmio e vem fazendo um Brasileiro bastante desequilibrado. A gente respeita muito o Goiás, que está brigando para sair deste momento ruim — disse Roth, lembrando as contratações de Iarley e Adriano Gabiru, ex-Inter.

Roth não conta com Eduardo Costa e Pereira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Perea, a serviço da seleçao colombiana, para a partida. Para o meio-campo e para a zaga, já estão confirmados Willian Magrão, que está plenamente recuperado da lesão na coxa que o tirou da equipe nas primeiras rodadas, e Jean, que recebe nova chance após não figurar nem mesmo entre os concentrados nas partidas anteriores.

Apesar de Marcel ter treinado entre os titulares durante toda a semana, no Olímpico, o treinador decidiu fazer mistério em relação a sua escalação.

— Ainda não definimos o substituto de Perea. O Soares treinou, o Marcel já está bem, e temos opções táticas ainda que podem ser alternativas. Vamos ver o que faremos amanhã antes do jogo — despistou.

A provável escalação deve ter: Victor; Leo, Jean e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger e Helder; Reinaldo e Marcel (Soares).

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.