| 09/06/2008 12h41min
O Manchester United denunciou oficialmente o Real Madrid à Fifa, nesta segunda-feira, por assédio do clube espanhol ao meia-atacante Cristiano Ronaldo. Os ingleses disseram que não tiveram alternativa, devido às constantes investidas da equipe madrilenha sobre o jogador.
De acordo com a imprensa espanhola, o Real está disposto a pagar uma quantia recorde pelo português. Ronaldo, que já revelou o desejo de jogar na Espanha, não tem comentado o caso. Ele está com a seleção de Portugal na Suíça, disputando a Eurocopa.
Em 27 de maio, a equipe inglesa deixou clara sua intenção de denunciar o caso à Fifa se o clube espanhol continuasse a se meter no futuro do jogador, que tem contrato com o Manchester. Nas últimas semanas, o Real Madrid expressou algumas vezes sua admiração pelo jogador.
Em nota publicada no site oficial, o clube afirma que, diante das atitudes do Real, "não resta outra alternativa senão enviar uma queixa formal à máxima autoridade
mundial do futebol, o que ocorreu hoje".
O conteúdo da denúncia é "confidencial", segundo os ingleses, e não será divulgado.
Cristiano Ronaldo, disputando a Eurocopa com a seleção portuguesa, não comentou o caso
Foto:
Daniel Dal/EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.