Notícias

 |  hmin

Amaral aceita reduzir salário para jogar no tricolor

Contratação do volante do Besiktas estaria próxima de ser concretizada

O volante Amaral, 29 anos, confirmou nesta terça, dia 14, que seu empresário foi procurado pelo Grêmio sobre uma possível contratação. Atualmente na reserva do Besiktas, da Turquia, o ex-jogador de Palmeiras, Vasco e Corinthians demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro.

– Tenho vontade de retornar. É uma vitrine para a seleção brasileira. Eu estive um pouco sumido porque estou na Europa, fiquei um pouco de lado, mas a vontade é imensa de voltar a jogar no Brasil – declarou o jogador à Rádio Gaúcha.

Segundo Amaral, o pedido de rescisão de contrato com o clube turco está praticamente acertado. Apesar de ter dito que não foi procurado diretamente pelo Grêmio, o volante se mostra flexível para vestir a camisa do tricolor gaúcho nesta temporada. Uma provável redução salarial não é vista como problema pelo jogador.

– Por que não? acho que tudo se conversa – disse Amaral, quando perguntado se aceitava reduzir o salário para desembarcar em Porto Alegre.

O empresário de Amaral, Bernardo Chlaem Filho, está na Turquia e espera retorno do Grêmio para negociar a transferência. Com informações da Rádio Gaúcha.


Notícias Relacionadas

14/01/2003 14h19min
Tricolor pode tentar contratação de Amaral
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.