| 21/05/2008 20h24min
O português Carlos Queiroz, auxiliar-técnico do Manchester United, afirmou que a equipe mereceu o título da Liga dos Campeões, conquistado com uma vitória por 6 a 5 diante do Chelsea nos pênaltis em Moscou, nesta quarta-feira.
Ao falar sobre a vitória, obtida nas penalidades máximas após empate em 1 a 1 no tempo normal, o português afirmou que a equipe teve sorte em alguns momentos, mas ganhou com justiça.
— Tivemos sorte em alguns momentos, mas acho que o Manchester venceu com merecimento. Perdemos um pouco o controle do jogo na etapa final, mas fomos bem quando preciso — explicou.
Para o auxiliar-técnico, o gol marcado pelo Chelsea antes do intervalo abalou o Manchester.
— Caímos um pouco de rendimento. O efeito do gol do Chelsea, numa jogada ao acaso, frustrou os jogadores e fez com que eles não começassem bem o segundo tempo. Mas retomamos a iniciativa com a entrada de Ryan Giggs e acabamos chegando aos pênaltis com mais
confiança — destacou.
Além disso, Queiroz
garantiu a permanência do meia-atacante Cristiano Ronaldo para a próxima temporada.
— Não há dúvida de que Cristiano Ronaldo continuará no Manchester. Ele está muito feliz conosco, tem contrato e não há nenhum medo nenhum de que ele saia — comentou Queiroz ao Canal Plus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.