Notícias

 | 24/04/2008 20h27min

Asprilla diz que não vai mudar sua maneira de jogar por estar pendurado

Zagueiro também diz que time vai entrar com tudo no domingo

O zagueiro Asprilla, um dos destaques do Figueirense no Campeonato catarinense, está confiante na vitória do alvinegro na primeira partida da final, no estádio Orlando Scarpelli.

Em entrevista à CBN/Diário, Asprilla revela o trabalho que está sendo feito em Águas Mornas na preparação do time para o jogo com o Criciúma:

— Está sendo muito para nós. Estamos concentrados no jogo de domingo, conversando muito entre nós (jogadores) para fazermos um bom jogo no domingo.

Sobre jogar pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro se diz tranqüilo e que não vai mudar a sua maneira de atuar:

— Lógico que eu não quero levar o cartão, mas vou jogar como sempre joguei e procurar fazer o meu trabalho dentro de campo. Não vou mudar nada.

— Nós vamos entrar com tudo, como entramos em todas as partidas, e quanto ao cartão amarelo isso não tem problema nenhum — concluiu Asprilla.

O Figueirense colocou nove mil ingressos à venda, dos quais seis mil já foram vendidos. A diretoria alvinegra alerta que os ingressos só devem ser comprados nos postos credenciados, ou na secretaria do estádio Orlando Scarpelli até às 19h.

O torcedor do Criciúma terá 1,9 mil lugares reservados no setor E do Scarpelli. Os ingressos só poderão ser adquiridos no próprio estádio ou através do site www.futebolcard.com, desde que sejam clientes VISA. Os torcedores do Tigre não poderão entrar no estádio com camisas do Criciúma ou cuja cor predominante seja o amarelo. Também não será permitida a entrada de pessoas com camisas de outros clubes de futebol, conforme resolução da Federação Catarinense de Futebol.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.