| 22/04/2008 14h55min
Não é apenas Vandinho que vem sofrendo com o constante assédio de outros clubes. Diferentemente do atacante, que renovou até 2012, o meia Marquinhos pode deixar a Ressacada. Embora ele tenha assinado para atuar até o final deste ano, uma cláusula no contrato do jogador garante a sua liberação caso um acordo seja fechado com um time da Série A ou do Exterior.
— Nós estamos marcando uma reunião nos próximos dias para decidir essa situação, até porque meu passe não pertence ao Avaí. Eu tenho contrato até o final do ano, mas com cláusulas que dizem que se eu tiver propostas de um time de série A ou de fora do país, eu posso sair imediatamente. Vamos conversar, pois até agora não tem uma definição concreta, se vou ficar ou não — revelou Marquinhos.
O meia não esconde a vontade de permanecer no Leão com o restante do atual elenco. No entanto, ele sabe que pode ser difícil para a diretoria manter os destaques do campeonato sem reajustes
salariais.
— Meu desejo é que a gente
consiga manter esse time no Avaí. E, lógico, isso depende (da renegociação) da remuneração de alguns jogadores, porque o assédio vai ser grande diante do desenvolvimento que a gente teve no Catarinense. Não chegamos à final, mas vários jogadores da nossa equipe se destacaram.
Grande parte do elenco deve permanecer
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Marquinhos aproveitou para elogiar as ações da direção azurra no planejamento para esta temporada. Ele observou o fato de o Leão ter grandes chances de manter grande parte do time que iniciou a temporada para a disputa da Série B.
— Pela primeira vez nos últimos anos, o Avaí termina um Estadual com grande possibilidade de iniciar a Série B do Brasileiro com a formação idêntica. Antes, o Avaí montava um time para o Catarinense e, para o Brasileiro, contratava outro. Nisso iam mais de 150 jogadores. Agora a gente vê que há uma base, a diretoria está se esforçando por esse grupo —
afirmou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.