Notícias

 |  hmin

CSA deve cobrar dívida do colorado na Justiça

Clube gaúcho deve pagamentos referentes a Rubiano, Cleiton Xavier e Geninho

O CSA, de Alagoas, ameaça entrar na Justiça contra o Inter para cobrar o pagamento dos valores atrasados pela venda de 50% dos vínculos dos meias Rubiano e Cleiton Xavier (foto) e do volante Geninho. O vice jurídico do clube alagoano, Aurélio Lages Filho, garante que virá a Porto Alegre nos próximos dias para dar entrada a um requerimento no cartório de distribuição, pedindo o pagamento de quatro parcelas atrasadas. O trio de jovens alagoanos chegou ao Beira-Rio em maio.

Na época, Inter e CSA acertaram o pagamento em oito parcelas de R$ 50 mil. O problema é que a direção colorada contava com o depósito de US$ 2,1 milhões do Dinamo, de Kiev, relativos à venda de Diogo Rincón para pagar as demais parcelas. Como nada foi pago, criou-se um efeito cascata e o Inter ficou impedido de pagar o CSA.

A causa de maior indignação no clube alagoano teria sido um cheque sustado pelo Inter, a ser descontado no último dia 18 de dezembro. O presidente Fernando Carvalho esclarece que, na verdade, havia um acerto verbal com o CSA de que o valor seria pago se os cofres colorados recebessem o dinheiro do Dinamo.

CARLOS CORREA
José Doval / ZH


Foto:  José Doval  /  ZH


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.