| 26/03/2008 05h36min
Esta será uma quarta-feira repleta de atrações. À tarde, 16h45min, a Seleção Brasileira enfrenta a Suécia, em Londres, em jogo comemorativo pelo cinqüentenário do primeiro título mundial brasileiro, obtido contra os suecos. Quem não abre mão de informações precisas e reportagens feitas no local do jogo, escuta a Rádio Gaúcha, que está com o repórter Sérgio Boaz, na Inglaterra.
Uma hora após o encerramento do jogo em Londres, 19h30min, o Inter entrará em campo, no Beira-Rio, para enfrentar o seu xará de Santa Maria. Abel Braga escalará um time misto, mas, considerando que a falta de vários titulares não inibiu o time colorado de conseguir uma boa vitória, domingo, em Veranópolis, não se deve esperar menos da equipe que entrará em campo, esta noite. Portadores de títulos de sócio contribuinte campeão do mundo não pagarão ingressos. O Inter quer manter a sua extraordinária média de público no Gauchão.
Da equipe titular do Grêmio que vem jogando, Celso Roth só escalará o
goleiro Marcelo Roth.
Entretanto, entre os jogadores que estarão em campo contra o 15 de Novembro, alguns vinham sendo titulares e outros são considerados suplentes imediatos, entrando em quase todos os jogos. Jean, por exemplo, foi buscado na Rússia para ser titular e ninguém duvida que acabará sendo; Anderson Pico foi dono da lateral-esquerda até alguns jogos atrás; Maylson foi titular de Roth, na sua chegada ao Olímpico, e Reinaldo tem sido o preferido do treinador para entrar durante os jogos. O time é reserva, sem dúvida, mas passa longe de ser uma equipe desprezível. O jogo começa às 21h45min.
Incompreensível
Fernandão e Abel Braga admitem que o capitão colorado atravessa mau momento. Entretanto, mostram-se incomodados com as críticas. Abel ataca dizendo que "quem critica, não vê". Está enganadíssimo. Todo mundo está vendo que Fernandão está sendo sacrificado por jogar muito recuado, às vezes quase como um segundo volante - a exceção foi em Chapecó, quando jogou
projetado no ataque - além de
não ter a sua frente um atacante com quem jogar, já que Abel vinha preferindo escalar Iarley, deixando Adriano na reserva. As pessoas enxergam, sim, seu Abel.
Sobre Adriano
Terça-feira passada, no hotel em que o Inter se hospedou, em Chapecó, ouvi de Giovanni Luigi a seguinte informação:
- Adriano está mudado. Tenho conversado muito com o atleta e ele está se dedicando muito aos treinamentos. Sua esposa está grávida, o que está fazendo de Adriano um homem feliz. Ele está voando - disse-me Luigi.
Notem bem: Adriano estava voando, não começou a voar na noite seguinte, contra a Chapecoense. Preciso repetir a informação antes que apareça algum espertinho dizendo que estão anunciando o milagre depois de acontecido.
Anúncio
Empresário de Leo, Evandro Schmidt, anuncia que o zagueiro poderá deixar o Grêmio em agosto, na janela européia. Seria indispensável que
levantasse este assunto agora, cinco meses antes?
Lei Pelé
O São Paulo aprendeu tão bem a conviver com a Lei Pelé que vendeu Kaká, uma das maiores revelações da sua história, por míseros US$ 8 milhões.
zerohora.com
Leia o blog do Wianey em www.zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.