| 15/02/2008 14h20min
O holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, disse hoje que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho vem melhorando seu desempenho nos treinamentos.
— Ele segue trabalhando e está melhorando — afirmou o treinador, que não garantiu a presença do jogador entre os titulares.
Rijkaard também saiu em defesa dos meio-campistas da equipe, acusados de serem os responsáveis pelo empate em 1 a 1 com o Sevilla na última rodada do Espanhol.
— Se tivesse que buscar culpados pelo que ocorreu em Sevilha, certamente não seriam os jogadores de meio-campo — comentou Rijkaard, respondendo indiretamente às críticas feitas por seu compatriota e ex-treinador do Barça Johann Cruyff, num artigo assinado para um jornal da Catalunha.
O técnico também aproveitou para dizer que não se sente incomodado com os artigos de Cruyff — em sua maioria criticando o time — e afirmou que a coluna "é sempre interessante, porque abre uma discussão e permite que todo
mundo possa opinar".
Rijkaard perdeu a
paciência em dois momentos. No primeiro, ao dizer que não há crise pelo atraso de Eto'o na volta da participação da Copa da África pela seleção de Camarões. Ele não quis falar sobre as declarações do francês Thierry Henry, que reclamou de uma suposta queda de rendimento por jogar nas pontas.
O Barcelona joga sábado com o Zaragoza em La Romareda, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, e pode ficar até 11 pontos atrás do líder Real Madrid, caso perca e o adversário supere o Bétis, também fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.