| 14/02/2008 22h20min
A Malwee venceu o Tapajós na noite desta quinta, na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), e garantiu a sua classificação à semifinal da Superliga de Futsal. O resultado de 10 a 3 levou o time catarinense aos 10 pontos na chave A, não podendo ser alcançado pelo terceiro colocado, Uberlândia.
Os dois times começaram velozes no ataque e na defesa. Com ambos lados abertos, o gol acabou saindo rapidamente. Fabiano, que recebeu bom passe e bateu forte para marcar o primeiro gol da Malwee na partida.
O empate rondoniense não tardou. Após boa jogada pela esquerda de ataque a bola foi centrada e Rob apareceu livre para marcar. O jogo continuou aberto e pouco depois os catarinenses chegaram ao segundo gol, com o pivô Humberto. A vantagem poderia ter persistido, porém Chico, em saída de bola, foi pressionado e acabou marcando contra, em um lance de infelicidade.
Até o final da primeira etapa a Malwee pressionou muito o time de Porto Velho, que se segurava na defesa. Foram ao menos cinco chances claras de gol perdidos pelos atletas catarinenses. Mas não foi possível segurar o empate até o intervalo. Faltando um segundo para o fim, em mais um de seus ataques, a equipe de Jaraguá do Sul chegou ao terceiro gol marcado por Augusto.
No segundo tempo a Malwee, que estava poupando atletas como Falcão, Lenísio e Ari, comandou o confronto e não encontrou dificuldades para chegar à vitória. Logo no início a vantagem foi ampliada com gols de Augusto e de Willian. Na seqüência Augusto marcou mais um para o time de Jaraguá.
Leco, que voltava de contusão, deixou sua marca. O Tapajós não desistiu da partida e foi ao ataque para diminuir, por meio de Renan, após rápida jogada de ataque. Augusto, com duas belas finalizações marcou mais dois tentos para a Malwee, chegando a marca de cinco no jogo. No final Leco ainda marcou mais um finalizando o placar.
Augusto disse ter ficado satisfeito com o resultado da partida e pela movimentação da sua equipe.
— No início foi um jogo difícil, mas na segunda etapa conseguimos nos soltar. O Ferreti colocou o goleiro-linha e nós melhoramos. Para mim foi melhor ainda, pois fiz cinco gols e ainda dá para lutar pela artilharia — sorri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.