| 08/02/2008 22h04min
A tenista número 1 do Brasil, Teliana Pereira, não conseguiu defender o título conquistado em 2007 no Challenger de Cali, na Colômbia. Nesta sexta-feira, a atleta do Instituto Tênis se despediu da chave de simples do torneio que distribui US$ 25 mil em prêmios ao perder para a canadense Marie Eve Peletier, por 6/3 e 6/4.
Ao lado da florianopolitana Fernanda Hermenegildo, Teliana ainda tem chances de avançar nas duplas. Pela semifinal, a parceria brasileira enfrenta nesta sexta-feira contra Melanie Klaffner (AUT) e Ksenia Milevskaya (BLR).
José Pereira busca vaga na semi
Em Condor de Plata, na Bolívia, o irmão de Teliana, José Pereira Junior, está nas oitavas-de-final de um torneio infanto-juvenil sul-americano que vale pontos para o ranking mundial.
Nesta sexta-feira, ele venceu Gonzalo Blanco (ARG) com facilidade, em dois sets, parciais de 6/0 e 6/3 e agora enfrenta Martin Ayala, do Equador, por uma vaga entre os quatro finalistas da categoria 18 anos. Ayala, que veio do qualifying, surpreendeu o cabeça 1, Cristobal Saavedra(CHI), na rodada anterior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.