| 06/02/2008 10h12min
Insatisfeito com a condição de suplente no Arsenal, o volante Gilberto Silva deve trocar de clube ao término da temporada. Em declarações publicadas pelo diário britânico The Guardian nesta quarta-feira, o jogador se queixou e disse que “se mataria” caso fosse obrigado a ficar mais uma temporada em sua atual situação.
– Vamos ver o que acontece nos próximos meses, pode ser que eu regresse à equipe. Mas se isso não acontecer, terei de tomar uma decisão. Tem sido doloroso ficar de fora e mais uma temporada como esta eu me mataria – disparou o brasileiro.
Depois de chegar a ser capitão do time londrino no ano passado, Gilberto Silva perdeu espaço e deu lugar ao francês Flamini e ao espanhol Fábregas, tendo atuado em apenas cinco partidas como titular na atual temporada.
Mesmo na reserva do Arsenal, porém, o experiente volante de 32 anos segue com lugar cativo nas convocações do técnico Dunga. Nesta quarta-feira, aliás, Gilberto entra como titular do time canarinho no amistoso contra a Irlanda, às 17h45min (de Brasília), em Dublin.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.