| 04/02/2008 14h47min
Bastante criticado por falhas de finalização na época em que defendia o Corinthians, o agora selecionável Bobô garante que aprimorou a pontaria e quer mostrar que mudou seu futebol na equipe de Dunga. O jogador, atualmente no Besiktas, da Turquia, foi convocado para substituir o atacante Alexandre Pato, que sofreu uma lesão no tornozelo durante partida do Milan e foi cortado no domingo.
– Eu tenho 70 jogos e 45 gols pelo Besiktas. Pelo Corinthians fiz só cinco gols, mas jogava 10 minutos de uma partida e contava como um jogo. No Corinthians eu confesso que não fui bem, mas aqui eu consegui dar uma boa seqüência. Neste tempo aqui, aprimorei a finalização, que era o meu ponto fraco – revelou Bobô à Rádio Bandeirantes.
Além disso, o atacante comentou o fato de não ter tido muito destaque no Brasil, onde os jogos do Campeonato Turco não são transmitidos.
– O Dunga passou os últimos dias aqui em Istambul e acompanhou mais de perto o futebol da Turquia. Ele não iria dar oportunidade a uma pessoa que não estivesse nos planos dele e ele nem estivesse observando – retrucou.
Polêmicas à parte, Bobô espera conseguir algum destaque no amistoso de quarta-feira, contra a Irlanda, para poder disputar a Olimpíada de Pequim, em agosto, e ajudar na conquista da inédita medalha de ouro.
– Na Seleção sempre tem pressão e espero essa oportunidade que o Dunga me deu. Estou preparado para essa pressão. Agora com a convocação, a idéia é garantir lugar na Olimpíada – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.