| 04/02/2008 13h32min
Após o empate frustrante com o Caxias, o Grêmio terá mudanças para encarar o Novo Hamburgo, às 16h de sábado, no Olímpico. O meia Roger e o atacante Perea devem fazer suas estréias com a camisa tricolor. Além deles, o zagueiro Jean pode entrar em campo, após mais uma falha do jovem Wágner. Entretanto, o defensor garante que ainda não está 100% fisicamente e espera estar em campo somente na primeira partida pela Copa do Brasil, contra o Jaciara, dia 13.
– Eu tenho vontade de estrear o mais rápido possível, mas para isso eu tenho que estar bem fisicamente, tenho que estar 100%, porque eu sei que a cobrança será mais ou menos dentro disso aí. Lógico que dentro da necessidade, o Mancini precisando, posso fazer um esforço de tentar adiantar minha estréia, mas vamos ver – explicou.
O zagueiro também comentou a insegurança de Wágner, bastante cobrado pela torcida, principalmente com o gol contra diante do Caxias. Jean disse que viveu situação semelhante no São Paulo e recebeu apoio de companheiros mais velhos. Segundo ele, é preciso ter paciência com o garoto:
– Eu acredito que a própria torcida, a diretoria e a comissão técnica precisarão ter um pouco de paciência com o jogador. São jogadores de 19 anos e se estão no profissional, têm condições de estar ali. São atletas de valor que de repente hoje não estão tendo boas atuações, mas não quer dizer que eles não poderão ter uma carreira vitoriosa no Grêmio – destacou.
Caso Jean não tenha condições de entrar em campo no sábado, Pereira e Heverton serão opções para o confronto. O peruano Hidalgo volta a ficar à disposição para a lateral-esquerda.
Julio dos Santos chega nesta quarta
O paraguaio chega a Porto Alegre nesta quarta. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.