| 01/02/2008 22h58min
O vice de Futebol do Inter, Giovanni Luigi, considerou injusta a derrota para o Juventude por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio. Para o dirigente, a equipe colorada cresceu na partida no segundo tempo e merecia ter feito pelo menos um gol.
– Hoje não foi uma noite feliz. Na segunda etapa, nós insistimos e poderíamos ter feito um gol. Acho que merecíamos pelo menos um empate pelo que produzimos – comenta.
Segundo Luigi, os jogadores colorados sabiam que a partida seria difícil por ser um clássico gaúcho.
– O grupo sabia da dificuldade que iria encontrar aqui. Pelo menos nos últimos 10 anos, o Juventude impõe dificuldade tanto no Beira-Rio, quanto no Alfredo Jaconi – opina o dirigente.
Luigi ainda comentou que alguns atletas tiveram atuações abaixo do esperado e outros, como o meia Andrezinho, ainda deve crescer com ritmo de jogo.
– Temos alguns jogadores descontados. O próprio Andrezinho tem condições de render bem mais. Ele está realmente iniciando. Com as rodadas, ele devera crescer de produção – projeta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.