Notícias

 | 31/01/2008 12h06min

Imprensa paraguaia lamenta derrota do Cerro Porteño para o Cruzeiro

Equipe mineira venceu por 3 a 1 no mineirão na quarta-feira

A derrota do Cerro Porteño para o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, pela primeira fase da Copa Libertadores, foi classificada nesta quinta pela imprensa esportiva paraguaia como um "mau começo" para a equipe.

"Mau começo do Cerro Porteño", afirma a primeira página do jornal La Nación. Segundo a publicação, a equipe paraguaia "complicou sua classificação" para a fase principal do torneio continental.

O jornal Abc Color também destaca que o Cerro "começou mal, mostrou muitas falhas e não soube jogar coletivamente", acrescentando: "O objetivo da equipe foi manter a posse de bola no primeiro tempo. Mas foi superado pela velocidade e maior praticidade do Cruzeiro, que soube se impor na partida".

Já o Última Hora afirma que o "Cerro Porteño não agüentou a pressão e voltou em desvantagem" para esperar a revanche em casa, marcada para o dia 6 no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O tablóide Popular considera que "o ciclone (apelido do Cerro) não agüentou" a pressão do rival, enquanto o jornal Crônica classificou de "amargo" o resultado obtido pela equipe paraguaia. O classificado do confronto será incluído no grupo 1 da Libertadores, junto com San Lorenzo, da Argentina; Real Potosí, da Bolívia (que enfrentou o Flamengo no torneio em 2007); e Caracas, da Venezuela.

EFE

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/01/2008 00h20min
Cruzeiro vence Cerro Porteño na Libertadores
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.