| 25/01/2008 11h20min
A oposto Lia é a grande arma do Brusque para derrotar o Minas, nesta sexta-feira, pela Superliga feminina de vôlei. A partida será na Arena Multiuso, em Brusque, às 20h30min.
No último fim de semana, a jogadora de 1,87m marcou 23 pontos no confronto com o Sport, recorde do torneio até momento. O time catarinense, no entanto, não soube tirar vantagem da atuação de Lia e acabou derrotado, de virada, por 3 sets a 2, em Recife.
Maior pontuadora da competição até a quarta rodada do segundo torneio (125 pontos anotados), a oposto ganhou elogios do treinador Maurício Thomas.
— A Lia é uma atleta fundamental para a nossa equipe e está se desenvolvendo em todos os fundamentos, inclusive na defesa. Ela vem crescendo, faz uma boa Superliga e é um dos grandes destaques — disse o treinador.
Na competição, a atleta também é a terceira melhor bloqueadora, com 27,69% de sucesso no fundamento, e a quinta melhor defensora, de acordo com as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Juliana Castro, que ficou afastada por lesão, pode retornar à equipe. A meio-de-rede Edna, que foi acometida por uma virose, já está à disposição do técnico. A equipe deve entrar com Fabi Berto, Lia, Luciana, Érika, Karin Rodrigues, Renata e Verê de líbero.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.