| 19/01/2008 17h34min
O brasileiro Ricardo Mello foi eliminado, na noite dessa sexta, do Challenger de Miami, nos Estados Unidos. Num jogo equilibrado, o tenista paulista foi derrotado pelo francês Eric Prodon por 2 sets a 1 – com parciais de 6/1, 2/6 e 6/2, após pouco mais de um hora de partida -, pelas semifinais da competição.
Esse foi o primeiro torneio do ano de Ricardo Mello, que caiu em cinco estréias de challengers consecutivas no final de 2007 – Bogotá (Colômbia), Belo Horizonte, Louisville, Nashville e Champaign (todos os três nos Estados Unidos).
Com a boa campanha em Miami, Mello ganhará 27 pontos e deverá ganhar cerca de 25 posições no ranking de Entradas da ATP. Atualmente, o brasileiro, que já foi o número um do país e 50 do mundo, ocupa a 256ª colocação na lista.
Prodon, que é o cabeça-de-chave número 4, enfrentará na final deste domingo o espanhol Adrian Menendez, que não precisou se esforçar para passar à decisão. Seu rival nas semifinais, o japonês Kei Nishikori, se contundiu na partida anterior e não teve condições de jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.